Como Fazer uma Devolução

Como Solicitar Devolução pelo SmartPhone/Celular

  1. Acesse vialattea.net.br pelo navegador do seu celular ou acesse diretamente https://account.vialattea.net.br
  2. Toque no menu (☰) no canto superior esquerdo
  3. Clique em Conta no canto inferior esquerdo da página
  4. Faça login:
    • Se você já estiver logado, terá acesso automático
    • Se não estiver logado, informe seu e-mail
    • Verifique seu e-mail e copie o código de 6 dígitos
    • Cole o código para acessar sua conta
  5. Role a tela até o final até encontrar o botão "Solicitar devolução" e clique nele
  6. Escolha a opção de Selecionar itens a serem devolvidos ou Selecionar tudo
  7. Clique no Motivo e escolha uma opção
  8. Adicione uma observação (opcional, mas recomendado)
  9. Clique em "Solicitar Devolução"
  10. Verifique seu e-mail para receber as instruções sobre o envio do produto

Como Solicitar Devolução pelo Tablet

  1. Acesse sua conta
    Clique no ícone de Login no menu da loja ou acesse https://account.vialattea.net.br e faça login na sua conta usando seu e-mail. Você receberá um código de verificação de 6 dígitos no seu e-mail para confirmar o acesso.
  2. Selecione o pedido
    Após fazer login, localize o pedido que contém o(s) produto(s) que você deseja devolver e clique em "Solicitar devolução".
  3. Escolha os itens
    Se o seu pedido tiver mais de um item, selecione quais produtos você deseja devolver.
  4. Informe o motivo
    Selecione o motivo da devolução e adicione uma observação, se desejar.
  5. Envie a solicitação
    Clique em "Solicitar devolução" para finalizar. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação.

Próximos passos

Após a aprovação da sua solicitação de devolução, você receberá um e-mail com:

  • Instruções de envio
  • Etiqueta de devolução (se aplicável)
  • Informações sobre o reembolso